top of page
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • White Google+ Icon
  • Pinterest Clean

For A Holiday

Marketing Cultural
Patrocínio à cultura
Visibilidade
Dedução no IR
Fortalecimento da Imagem
Identidade Humanizada
Credibilidade e Confiabilidade

O que é Marketing Cultural?

Na prática, é o apoio em forma de patrocínio, dado pelas empresas para viabilizar projetos culturais, impulsionado pelas leis de incentivo fiscais; tem como um dos maiores atrativos a dedução no imposto de renda do valor investido (parte ou integral). 

Os benefícios são muitos, a empresa patrocinadora ganha visibilidade e ter sua imagem vinculada a um projeto cultural idôneo gera credibilidade e confiabilidade, além divulgação da marca pelo período de um ano.

O marketing cultural é um conjunto de ações, onde o programa Brasil em Foco se torna um veículo que mostra o melhor do Brasil, e com isso abre espaço para novas discussões, diversifica e multiplicam ideias, desperta emoções e gera aproximação.

Assim é possível construir um relacionamento da empresa com o publico, melhorar a imagem institucional e criar uma identidade mais humanizada da instituição.

Como Investir em Marketing Cultural?

O Programa Brasil em Foco tem duas possibilidades de patrocínio:

1) Através da ANCINE

Clique na logo abaixo e saiba mais.

2) Através da Lei Rouanet 

Clique na logo abaixo e saiba mais.

RS
Serra-da-Piedade
SP- MASP
Serras Gauchas
Cristo-Redentor-Rio-de-Janeiro-Brasil
Porto Seguro
Bonito
RS
SP
bottom of page