
For A Holiday
O que é Marketing Cultural?
Na prática, é o apoio em forma de patrocínio, dado pelas empresas para viabilizar projetos culturais, impulsionado pelas leis de incentivo fiscais; tem como um dos maiores atrativos a dedução no imposto de renda do valor investido (parte ou integral).
Os benefícios são muitos, a empresa patrocinadora ganha visibilidade e ter sua imagem vinculada a um projeto cultural idôneo gera credibilidade e confiabilidade, além divulgação da marca pelo período de um ano.
O marketing cultural é um conjunto de ações, onde o programa Brasil em Foco se torna um veículo que mostra o melhor do Brasil, e com isso abre espaço para novas discussões, diversifica e multiplicam ideias, desperta emoções e gera aproximação.
Assim é possível construir um relacionamento da empresa com o publico, melhorar a imagem institucional e criar uma identidade mais humanizada da instituição.
Como Investir em Marketing Cultural?
O Programa Brasil em Foco tem duas possibilidades de patrocínio:
1) Através da ANCINE
Clique na logo abaixo e saiba mais.
2) Através da Lei Rouanet
Clique na logo abaixo e saiba mais.

![]() | ![]() | ![]() | ![]() |
---|---|---|---|
![]() | ![]() | ![]() | ![]() |
![]() | ![]() |